top of page
Buscar
  • Foto do escritorKaleb Ferreira

Connectare Business Day - Sempretec Informática


Sempretec

Na manhã da sexta-feira, do dia 28/07, empresários do Distrito Federal tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, fazer network, negócios e parcerias. O Connectare Business Day reuniu cerca de 50 empresários, no BierFass - Lago Sul e foi patrocinado pela Sempretec Informática.

Seja copiando, imprimindo, armazenando ou transmitindo documentos, a Sempretec disponibiliza o que há de mais moderno, oferecendo aos seus clientes a possibilidade real do controle absoluto sobre a gestão de documentos e de todo o conhecimento da empresa.

A empresa, fundada há meia década, surgiu com o objetivo de suprir as necessidades de serviços de informática do mercado de Brasília. Focada em desenvolver seu papel junto à sociedade, tem desenvolvido programas de apoio às questões ambientais e de sustentabilidade.

Quer saber como gerir de forma eficiente e cortar gastos com manutenção de impressoras, impressões, armazenamento ou transmissão de documentos? Entre em contato com a Sempretec agora e transforme a realidade da sua empresa!

Quer ver mais fotos? Acesse: https://goo.gl/uhmDZU

Sempretec Informática

Site: http://www.sempretec.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/sempretec/ Telefone: (61) 3522-3222

Quadra 204 - Ed. Alfa Mix - Águas Claras

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo Connectare, grupo de negócios
bottom of page