top of page
Buscar
  • Foto do escritorKaleb Ferreira

Novo Cliente: Spa das Sobrancelhas - Samambaia

Atualizado: 21 de jul. de 2020


Spa das Sobrancelhas - Samambaia

Spa das Sobrancelhas - Samambaia

O Spa das Sobrancelhas é o maior centro de embelezamento do olhar do mundo!

O Spa das Sobrancelhas - Samambaia é a mais nova empresa Mentorada pelo Grupo Connectare. Aberta desde 2014, o Spa leva um serviço de qualidade e excelência, no embelezamento do olhar, para Samambaia.

O Spa das Sobracelhas é o maior centro de embelezamento do olhar do mundo! O Spa iniciou a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil, criado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Eles perceberam que segmentar os serviços de seu salão em design de sobrancelhas poderia ser um bom negócio.

Em 2011, quando entrou para o mercado de franchising, saltou de 11 para 160 unidades em apenas 1 ano. Hoje somos a maior rede especializada em design de sobrancelhas do mundo, presente em 24 Estados brasileiros e realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. Jane Muniz, sócia-fundadora do Spa e mestre em visagismo facial, é criadora da técnica DermoLev, a evolução da dermopigmentação, procedimento de preenchimento de sobrancelhas com efeito natural que dura até 18 meses.

Por meio de uma metodologia exclusiva, aplicada pelo Grupo Connectare, as empresas têm a oportunidade de diagnosticar os principais pontos de melhoria, seguido de um plano de ação completo e personalizado, necessário para alcançar a excelência da gestão empresarial.

Entre em contato conosco para saber mais.

Spa das Sobrancelhas - Samambaia

Samambaia Norte - QS 408 Conjunto B Sala 306

Telefone: (61) 99664-1059

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo Connectare, grupo de negócios
bottom of page