top of page
Buscar
  • Foto do escritorKaleb Ferreira

Connectare Business Day - Semptec Informática


Sempretec

Na próxima sexta-feira (28/07), ás 08h30, o Grupo Connectare realizará o Connectare Business Day, um café da manhã no BierFass - Pontão do Lago Sul, com Rodada de Negócios. A manhã será dedicada para realização de negócios, parcerias e relacionamento empresarial.

A Sempretec, patrocinadora master desse evento, é uma empresa de soluções na área de tecnologia, que desenvolve para seus clientes serviços de informática e a venda de produtos eletrônicos.

A empresa, fundada há meia década, surgiu com o objetivo de suprir as necessidades de serviços de informática do mercado de Brasília e hoje, além de operar na prestação de serviços no Distrito Federal, oferece para todo o Brasil, com produtos de alta qualidade, oferecidos por meio de do seu site de vendas.

Os trabalhos desenvolvidos pela Sempretec são realizados para empresas e pessoas físicas que procuram por serviços rápidos, de qualidade e a um preço acessível. Com uma equipe capacitada para trabalhar com excelência, proporcionando, assim, uma boa experiência em serviços para seus clientes.

Sempretec Informática

Site: http://www.sempretec.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/sempretec/ Telefone: (61) 3522-3222

Quadra 204 - Ed. Alfa Mix - Águas Claras

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo Connectare, grupo de negócios
bottom of page