Plano de negócios

Plano de Negócios

Fundamental para todo e qualquer negócio, seja ele novo ou com objetivos de mudança e/ou expansão, o plano de negócios é um estudo minucioso que resulta na criação de um documento que especifica, em linguagem escrita, a viabilidade ou não da operação.

PLANO DE NEGÓCIOS

Mas o que é um Plano de Negócios?

É um estudo e criação de um documento que especifica, em linguagem
escrita, um negócio que se quer iniciar ou que já está iniciado.

O documento indica de forma clara e objetiva, quais são as estratégias, planos e valores monetários necessários para o início ou impulsionamento dos negócios de cada área de empresa, como operacional, comercial, marketing e finanças.

O Plano de Negócios servirá como um guia, um manual de instruções.

Plano de negócios

Plano de Negócios

Para abrir empresas ou colocar negócios em prática, exige-se muita dedicação e determinação, mas uma peça fundamental, e pouco utilizada em nossa cultura, é o Plano de Negócios, que servirá como um guia nessa jornada. Um manual de instruções.

Sobre o Grupo Connectare

Já imaginou ter um grupo de especialistas, que somamos juntos mais de 57 anos de experiência profissional, ao seu lado te direcionando, te auxiliando nas tomadas decisões, te capacitando, entregando ferramentas que lhe darão todo o controle do seu negócio, analisando o mercado, criando estratégias e, a melhor parte, te ensinando alguns segredos que lhe trarão, não somente resultados expressivos, mas a liberdade de viver como somente 3% dos empresários do mundo vivem?

Ruy Santana

Ruy Santana

Consultor nas áreas de Gestão Empresarial, Comercial, Marketing e Financeira.

Atuou nas áreas de estratégia e gestão de empresas como Toyota, Mabel e Rede Supermaia.

Kaleb Ferreira

Kaleb Ferreira

Consultor nas áreas de Gestão Empresarial, Processos

e Gestão de Pessoas.

Atuou como Pesquisador no CNPq nas áreas de Empreendedorismo e Inovação e na área de gestão em empresas como Sebrae e Livraria Cultura.

Grupo Connectare, grupo de negócios